dimanche 14 septembre 2008

BOLSA FEITA DE SACO PLASTICO

Ola amigas, aki estou outra vez e de novo, mas com novidades.Sei ke n tenho aparecido, mas n tem dado pk, tenho tido imenso trb e com as mudanças de casa, esta um pouco dificil, entar no blog.Mas aki lhes deixo desta vez uma bolsa toda ela feita em SACO PLASTICO, e feita por min, deu algum trb, mas acho ke ficou linda, tem uma mola para fechar, e uma bolsinha para celular ke tb fecha.E toda cassiada ha volta com uma linha dourada,espero ke gostem.Beijos.E mais uma vez peço descp por n ter aparecido mais cedo.Bjs.





1 commentaire:

Helena a dit…

Olá Linda Amizade!

“Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe para me
dar o prazer da sua amizade!"

Desejo que todos os seus dias
tenham o brilho dos seus sonhos!
E que Deus te abençõe muito
hoje e sempre!♥

Fotos Suisse.