jeudi 20 mai 2010

MENSAGEM DE AMIZADE.

OLA AMIGAS KERIAS LHES ENFORMAR, KE ESTOU A PENSAR EM ABRIR UM PEKENO ATELIER PARA VENDER MEUS TRABALHOS MANUAIS,MAS KERIA LHES PEDIR ALGUMAS IDEIAS, SE ME PODESSEM AJUDAR.OBRIGADO.

KERO LHES INFORMAR TAMBEM, KE DENTRO DE UMA A DUAS SEMANAS VOU FAZER UM (JOGO) PARA TODA A GENTE KE KEIRA PARTICIPAR VAI SER MUITO ENGRAçADO ESPERO KE PARTICIPEM.





Clique aqui para mais recados de Amizade



Ola amigos e amigas aki lhes deixo uma pekena mensagem de amizade e tb um pedido de desculpas por nao ter aparecido net ter dado noticia, ja faz muito tempo.Mas tenho tido muito trabalho e nao tem dado para vir a net, nem seker para fazer ou postar trabalhos novos.Mas aki lhes deixo um pekeno convite, daki a 4 dias postarei de novos trabalhos e espero ke gostem.Tb peço desculpa para as amigas dos blogs por nao ter tido tempo de visitar seus blogs e por nao deixar comentario.A partir do fim de semana ke vem, vou passar a vous visitar e comentar vossos novos trabalhos ke serao exelentes como sempre.Tb vou tentar postar unm trabalho novo todas as semanas.Aki me despeço com mil desculpas e até breve.

Aucun commentaire:

Fotos Suisse.