vendredi 8 août 2008

DESAFIO

Ola a todas, aki lhes deixo um desafio, é o meu primeiro desafio, ke faço em meu blog, espero ke gostem do desafio, e ke participem.Toda a gente pode participar, basta seguir as regras.Este é um trb ke eu ando a fazer todo ele em perolas chamadas: GLASPERLEN,mas tb se podem chamar:( olhos de gato ).Vai ser feito todo ele com estas perolas e todas desta cor.O trb ja tem um significado, isto é: eu sei o ke vai ser isto depois de pronto. Mas o DESAFIO ke lhes faço é, ke a partir deste bocadinho de trabalho ke é o começo do trb, ke voces podem ver nas duas fotos. So teêm ke deixar um comentario a dizerem o ke acham ke é, isto é o escreverem no comentario o nome do trb ke vai ficar no final, kem for a primeira pessoa a adivinhar o resultado final, vai ter uma prendinha, ke eu daki a alguns dias irei postar em meu blog e ai dizendo ke essa serà a prenda para kem adivinhar este desafio.Espero ke participem e ke gostem do desafio, se tiverem duvidas, em perceber alguma coisa do texto ke eu escrevi, podem enviar me um email para ticha-pipokinha@hotmail.com e eu responderei assim ke vir a mensg.Beijos.Obrg.PS: Podem deixar os comentarios ke kizeres, logo de ke deêm uma dica em cada coment, ja conta, se deixarem so um coment e nesse mesmo coment derem mais de uma dica, mesmo ke uma dessas dicas esteja correcta, eu n aceito como vencedora.Espero ke entendam, mas jogo é jogo e este é assim, desculpem.Beijos.


Aucun commentaire:

Fotos Suisse.