samedi 9 août 2008

DESAFIO

Recebi um desafio da Edna Araujo , adorei o convite porque gosto de ler mas nao tenho la mt tempo para ler, porke agora dedico me mais ao croche e meus trb do blog.
Por isso como n se pode escolher o livro, o primeiro livro ke me apareceu hà frente foi este ke se
chama: "Biblia Sagrada ".
O sacerdote ungido levara o sangue do touro à tenda da reuniao: mergulhar o dedo no sangue e fara sete aspersoes diante do Senhor , em frente do véu.
Consiste no seguinte:
1- Pegar o 1° livro que encontrar.
2- Abrir na pagina 161
3- Procurar a 5° frase completa .
4- Transcrevê-la para o blog.
5- Nao pode escolher o livro, tem que ser o ke estiver mais perto.
6- Passar o desafio a cinco pessoas.
Convido as minhas amigas blogueiras:
Lulu.
Elaine.
Sandra Coatti.
Arte na Mao.
Helena Soares.

Aucun commentaire:

Fotos Suisse.