samedi 9 août 2008

TRABALHO DO DESAFIO JA CONCLUIDO.( CINTO )

Ola a todas, desde jà, kero agradecer a vossa participaçao, neste meu desafio, ke n era mt dificil, pk ja o estou a dar como terminado, pk jà alguém adivinhou o ke era o trb, ( O TRABALHO é ESTE LINDO CINTO, COMO PODEM VERIFICAR NAS FOTOS ) por isso estou aki a postar o trb, para vocês verificarem, e verem como ficou no final.Espero ke gostem.A menina ke participou nete desafio e ke esta de parabéns, por ter acertado este meu desafio é Brasileira, e chama-se Cissa do blog: arte em familia. http://www.cabacaartistica.blogspot.com/, fico mt contente ke a menina ke acertou neste meu desafio seja Brasileira.Peço descp a kem participou e n ganhou mas,fico-lhes mt agradecida pela vossa participaçao, mas n desanimem, pk eu vou fazer um outro DESAFIO, mas desta vez vai ser mais dificil, e espero ke tb participem.E ke gostem das minhas brincadeiras, agora ke esta chegando o Natal.Sobre a prendinha para a ganhante eu vou posta-la em meu blog, mas primeiro vou esperar ke a menina a receba, pk para ela vai ser surpresa, e espero ke ela goste da prendinha.Por isso assim ke ela a receber eu a postarei em meu blog.Para ke todas voces possam ver a prendinha ke ela vai receber.Tb kero ke saibam ke a prenda foi toda ela feita por min. Sobre este cinto parece impossivel mas tem ao todo 1035 perolas destas, como veêm nas fotos.Peço descp tb a todas voces pelas fotos mas como o cinto é um pouco grande n cabe la mt bem nas fotos, mas espero ke dê para verem bem o resultado final. A todas voces um obrg, e espero ke tb gostem e participem no meu segundo desafio.Beijos, e boa sorte a todas ke keiram participar.BJS.Parabéns amiga Cissa, e obrg pela participaçao.Beijos. Para kem estiver interessado em encomendar este cinto fica em: 5Euros. A cor pode mudar, o preço serà o mesmo.BJS.




Aucun commentaire:

Fotos Suisse.